terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Stole My Heart - 4° Capitulo




                                                        (Leiam oque escrevi no final)


-Dani fazendo a pipoca e eu fazendo o brigadeiro , que eles       
nunca tinha comido , a Mel e a Eleanor sentadas no balcão 
conversando com a gente -]

Mel: Humm... o brigadeiro ta cheirando em !

Eleanor: Realmente o bégadero parece bom .

-rimos-

Você: É brigadeiro - falei rindo da forma como ela falava-

Eleanor: bégadiro - tentou falar mais uma vez -

-Todas rimos menos ela -




Eleanor : Ah.. esquece .. esse treco ai parece ser bom - falou irritada-
Dani: (SeuNome) depois você ensina a fazer ? -disse entusiasmada-
Você: Claro Dani - sorri pra ela -
Você: Pronto já está bom ! - falei tirando a panela do fogo-
Mel: E a pipoca Dani ? 
Dani: Ta no ponto ! 
Logo o Niall chega na cozinha ..
Niall: Cadê meninas , que demora ! 
Eleanor: Já tá tudo pronto .
Você : Int vamos ! - falei pegando a panela de brigadeiro e Niall logo veio perto de mim vê oque era que tinha na panela -
Niall: Oque é isso (SeuApelido) ? - perguntou olhando pra panela curioso- 
Você: É brigadeiro ! 
Niall : Bê... oque ? -perguntou confuso -
-Rimos-
Mel: É um doce brasileiro Nine- disse toda boba -
Niall: Ah... é cheiroso ? você que fez Mel ? 
Mel: Não. Foi a (SeuApelido) que fez !
Você : Vem vamos logo, quero assistir o filme ! - falei indo em direção a sala e eles me seguiram , chegando na sala coloquei o brigadeiro no centro e sentei no chão ao lado do Zaz .. Começamos assistir o filme , rimos muito , e Niall comia o brigadeiro feito um louco oque me fazia rir muito , o filme acabou e quando olhei em volta Louis e Eleanor dormiam abraçadinho , Dani dormia no colo de Liam que também estava dormindo , Niall e Mel estavam feito dois bobos conversando , ai gente eles são tão lindinhos juntos .. Zayn tava dormindo no meu ombro e Harry não estava mais na sala , olhei no relógio e vi que já eram meia noite ,me espantei um pouco pois já era tarde e eu e Mel precisávamos ir pra casa ,tirei com todo cuidado a cabeça do Zayn do meu ombro, ele parecia um anjinho dormindo .... (Foto)



Fui chamar a Mel que estava no sofá com o Nini .
Você : Mel vamos já está tarde - disse baixinho pra não acorda os meninos-
Nini: Ah.. vai agora não (SeuApelido) , ta tão bom aqui - disse manhoso-
Você: Já são mais de meia noite Nini e ainda vamos pra casa sozinhas !
Mel: É verdade Nini , já está tarde !
Niall: Vocês podem dormi aqui , que tal ? - disse esperançoso -
Nós Duas: NÃO ! 
Niall : A porque? ... - fez bico-
Você : Não temos roupa aqui ...
Mel : É.. outro dia Nini - disse rindo -
Você: Toú com sede ! 
Niall: Vai na cozinha e bebé água .
Você: Tá eu vou , e quando voltar nós vamos tá ! 
Mel: Tabom !
Niall: Beba água bem devagarinho pra você degusta-lá tá ! - rimos-
Fui na cozinha e não tinha ninguém , e fiquei procurando um copo...


Harry P.O.V

O filme acabou e resolvi subi porque já estava todo mundo dormindo menos o Niall e a Mel que estavam conversando apaixonadamente kkkk , nunca tinha visto o Niall daquele jeito além da Mel ser uma gata ela é bem gata diferente da (SeuNome) que é chata , mais também oque ela tem de chata tem de linda , aqueles olhos dela são perfeitos ... Harry para , ela é chata demais e você não gosta dela ponto . Subi pro quarto do Lou e Justin estava sentado na cama no notebook .

Eu(Harry) : Iai cara , tas fazendo oq ? - perguntei sentado na ponta da cama-
Justin: Resolvi fazer uma twittcam aq , e depois fui responder algumas fãs ! -disse fechando o notebook-
Eu: Ah.. também amo dar atenção pra minhas fãs - disse rindo-
Justin: Elas são incrivél... o filme foi bom ? - perguntou
Eu: Foi , é bem engraçado ,mais já acabou, e o povo já ta tudo dormindo - falei com tédio-
Justin: Vou chamar as meninas pra ir pra casa - disse se levantando
Eu: Blz , vou descer pra beber alguma coisa - disse me levantando -
Justin:Eu vou no banheiro e já desço ! - disse entrando no banheiro-

Desci e fui pra cozinha a procura de beber algo , e vi a (SeuNome) bebendo água , ela estava de costas pra mim , séria um ótimo momento pra dar um susto nela , e foi isso que fiz , cheguei de mansinho bem perto dela e apertei a cintura dela , ela deu um leve pulinho se assustando , não me aguentei e cai na gargalhada ..


(SeuNome) P.O.V

Tava bebendo minha água bem calma , até que sinto duas mãos na minha cintura e me assustei .

Você : AI QUE SUSTO ! - disse assustada
Quando vi , era ele , aff que menino insuportavél , ele tava feito um idiota rindo ..
Você : Tem coisa melhor pra fazer não idiota ? - disse irritada-
Harry: Deixa de ser medrosa garota - disse ainda rindo-


Você : Já disse que não sou medrosa imbecil - falei estressada-
Harry: Não ? int porque se assustou ? - ainda ria
Você: Ah... Porquê ...  - que droga fiquei sem resposta - 
Harry: Porquê é medrosa - disse rindo , me irritando mais ainda  , peguei o copo que ainda tinha um pouco de água e joguei na cara dele-
Harry: FICOU MALUCA GAROTA ? - perguntou irritado , não me contive e rir da cara dele
Harry: Ta rindo de que ? deixa de ser idiota garota ! - falou bravo-
Você:Oh gay zinho além de otário e molhado ficou bravinho! - falei o irritando-o 
Harry:Vamos na cama e eu te mostro quem é o gay te deixando molhada de verdade !- disse sério , segurando meu braço -


Você: Não tem coisa melhor pra falar, fica calado idiota - disse séria -
No mesmo momento Mel e Niall entram na cozinha .
Mel:(SeuNome) quando o Nini disse..-parou de falar assim que viu Harry bem perto de mim logo me soltei dele-
Niall:É acho que atrapalhamos alguma coisa-disse malicioso
Você : Não atrapalhou nada Niall,muito pelo contrário vocês me salvaram desse idiota!

Harry:Eles que me salvaram de você garota - disse irritado-
Niall: Tabom gente pode parar !
Mel: É , vamos (SeuApelido) já tá tarde !
Harry: Oh Justin disse que ia com vocês .
Você : E quem te perguntou ? - disse grossa , tentando irrita-lo gostava disso kk
Harry: Aff , deixa de ser grossa garota ! , só avisei - disse irritado , haha conseguir.
Dei língua pra ele , e o mesmo retribui .
Mel: Parem ! - disse brava- , vamos logo , Nini chama o Justin por favor !
Justin: Não precisa já estou aqui - disse descendo as escadas-

Mel P.O.V

Você: Bom int , vamos logo - disse indo pra porta-
Nesse momento Niall pegou na minha mãe e me levou até a porta , sinte borboletas no estomago , como ele pode ser tão fofo ? .
Niall: Bom .. int tchau né ! - falou com a carinha triste
Eu:Agente ainda vai se ver muito Nini - disse sorrindo tímida-
Você: Gentee.. vamos ! - ah que menina chata-
Justin: Vamos (SeuApelido) deixa os pombinhos ai ! - no mesmo momento fiquei mt vermelha- 
Você: Tchau Nini -abraçou ele e e ele deu um beijo em sua testa-
Niall: Tchau pequena , vai com Deus ! - ai ele é tão lindo pensei -
(SeuNome) e Justin foram pro carro deixando eu e ele sozinhos
Eu: Int.. tchau né - falei vermelha-
Niall: Amanhã agente pode sair ? - perguntou tímido -
Eu: Claro , você me liga ? 
Niall: Aham .. - permaneceu um silêncio e isso tava me deixando muito vermelha-
Eu: Eh.. Já vou - ele veio dar um beijo na minha bochecha que quase saiu um selinho,

Eu: Tchau Nini - disse saindo pela porta-
Niall: Tchau princesa - disse rindo , corei na hora-
Fui em direção ao caro , entrei no banco do passageiro do lado de Justin , ele buzinou para o Niall que ainda estava na porta de casa e deu partida ....

CONTINUAA...

Gente sei que demorei muitoooo pra postar , mais tava endesisa se continuava a escrever ou não , só que decide que vou escrever e agora e certo , não vou mais abandonar vocês DESCULPEM kkkk , contiunaaa , e comentem pfvr , quero saber se estão gostando , isso me encetiva muito a contiunar , beijooos , e amanhã tem mais CupCakes *--* (obs:no proximo faço com as letras maior ;) 
Comentem Porfavor !

6 comentários:

  1. Oi Amora ><
    Adore seu blog, irei divulga-lo no meu, pode ter certeza disso: http://imaginecomharry-styles.blogspot.com.br/p/divulgando.html
    E terei a maior honra em colocar, seu blog, como um de meu afiliados.
    Já estou te seguindo :3
    Beijos Amora e não se esqueça: nunca para de escrever, se esse for seu maior passa tempo, não pare, eu já passei por isso e não aconselho a ninguém, digo por experiencia própria :3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua Liamda , também amoo seu blog vivo por lá kkk , Irei te divulgar tbm com o maior prazer *--*
      Obrigada pelo carinho , um big beijãoo , e leioo sempre seus imagines :3

      Excluir
  2. OOi flor voc pediu para mim divulgar o seu blog e eu fiz isso então voc podee divulgar o meu fazendo um favor?? *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ^^ ... irei Divulgar o seu tbm de qualquer forma *--* mais diga, oque você quer ? :3

      Excluir
  3. Continuaa estou amando .O q sera que vai acontecer com o Hazza e a (seuNome) poderia dar nome à ela pf ??, e o Nini com a Mel Awwnn casal mais perfeito . Uma pergunta com quem será que o Jus vai ficar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Liamda , Entre o Harry e a (Seu Nome) vai ter muitas surpresas ainda kkk :3 .. Hum.. segredo posso falar n kkk , continua lendo meu amr *--* Beijoos

      Excluir