sábado, 24 de agosto de 2013

Stole My Heart -3° Capitulo









-XXxxXX:Você? 
Me virei pra ver quem era ....

O menino era lindo , e sua voz me era reconhecivel .
Você: Eu. - sorri forçado (GIF)

Zayn: Vocês já se conhecem? - perguntou confuso

Menino: Não - me olhou nos olhos e soriu malicioso 
Agora lembrei quem era , o garoto do Starbuks , ao me lembrar disso revirei o olho
Zayn:Harry essa é a S/N - falou um pouco desconfiado 
Você: Prazer Harry - sorri forçada 
Harry: Otimo te conhecer- me abraçou-
Harry:Porque o prazer vem depois -sussurou no meu ouvido , e sim me arrepiei com aquilo
Você:Como você consegue ser ridiculo ao extremo- revirei o olho ,e ele riu malicioso
Zayn: Que clima estranho gente- fez uma cara engraçada
Você: Tem nada estranho aqui ôr , cadê minha agua em?- falei já irritada
Zayn: Calma estresadinha !
Harry não parava de me encarar e me extressei mais ainda com isso.
Você: Deixa perdi a cede - falei indo pra sala
Me sentei no sofá ao lado da Eleanor.

Harry P.O.V

Que menina chata e mais muito linda né? , os olhos dela são perfeitos , o rosto dela é perfeito e o corpo nem se fala né ? . Fui tirado dos meus pensamentos pelo Zayn 
Zayn: Harry querido , ta tudo bem ? 
Harry: Porque não taria? -fiz bico
Zayn: AH gente , saquei , cê ta bobo com a beleza da S/N - falou rindo da minha cara
Harry:Claro que não  -menti-
Zayn:Urum , você ta babando ai muleque - falou rindo da minha cara-
Zayn: Mais ela realmente é linda demais -falou batendo no meu ombro-
Harry: Eu já disse que nem percebi nela - falei irritado 
Zayn:Tá né - falou indo pra sala
Bebi o copo de agua que tava no balcão e também fui pra sala e sentei no chão.

Liam P.O.V

Eu: Oque vocês acham de assistir um filme ?
Dani: Amei a ideia amor - me deu um selinho (GIF)

Louis: Oh que fofinho casal unido , mais sem melação .
Eu: Até parece que você também não beija a Eleanor.
Louis:Querido eu posso tá? - deu língua e eu retribui
Harry: Tá tá gente, vamos assistir oque? 
Mel:Desde que não seja de terror
S/N: Ah bebê tem medo gente - falou rindo
Mel: Nãoo engraçadinha- deu língua pra s/n -rimos com isso-
Niall: Não tem problema eu te protejo -falou tímido
Louis: To sentindo um clima em - falou malicioso (GIF)



Eleanor: LOUIS! - deu uma tapa em seu braço
Louis: Que foi? só falei a verdade - riu
Eleanor: Fica calado que é melhor.
Dani: Eu também tenho medo amor - falou manhosa
Eu: Eu te protejo princesa - dei um selinho nela
S/N e Harry reviram o olho e todos rimos
Harry: Já que os casais ta tudo unido vamos assistir 'A CASA DE VIDRO' 
S/N: Não que eu tenha medo, mais também não quero é chato - menti-
Harry: Ou seja tem medo -riu sarcástico-

SeuNome P.O.V

Ai gente que menino ridículo , sim eu tenho medo mais ele tem que implicar aff's
Você: Já disse que não garoto, só não quero- falei irritada
Harry: Ou seja tem medo
Você: Me deixa idiota (GIF)



Niall: Ei ei gente, vocês se conheceram hoje e já tão brigando assim?
Harry: É essa garota que não assume que é uma medrosa
Você: Eu vou já disse que não é medo - tava me irritando cada vez mais
Liam: Beleza gente, vamos assistir Toy Store então - falou rindo
Todos: Não !
Liam: Aff seus chatos - fez bico
Mel:Diz você Justin não falou nada até agora
Justin: É que eu estou respondendo umas fãs aqui - falou mexendo no seu celular
Louis: Tem o Notbook que ta lá em cima quer? 
Justin: Urum, eu fico lá mesmo , não to afim de assistir filme
Louis: Ta no meu quarto ai lá - o Justin logo subiu
Dani: Já sei vamos assistir ' Se beber não case' - falou anima 
Concordamos e o Liam colocou o filme enquanto eu e as meninas estávamos na cozinha e Dani fazendo a pipoca e eu fazendo brigadeiro que eles nunca tinham comido a Mel e Eleanor sentadas no balcão conversando com agente .

CONTINUA...

Obrigado pelos comentários gente , e agora vou tentar postar todo dia um capitulo ,só fica um pouco complicado por causa das aulas ... Mais continua com muitas surpresas rsrs' , beijoos e até o próximo capitulo Potatos *--*

Karen =D

8 comentários: