segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Stole My Heart - 2° Capitulo



-Você:Vou chama-lá - falei e logo subi as escadas , cheguei na porta do quarto dela e na mesma bati...

Mel P.O.V

Acordei com alguém batendo na minha porta :
-Eu: Entraaa -gritei com a voz fraca ainda .
-Você: Ainda dormindo? pelo visto ontem a noite foi boa ! -falou sorrindo sarcástica 
-Eu:Pior que foi mesmo- rir um pouco tímida 
-Você: Vai mais pra lá- falou me afastando um pouco pra ela se deitar 
-Eu: Aiai- suspirei rindo
-Você: Vamos conta tudooo- falou animada se ajeitando na cama
-Eu: Eu Justin me levou pra conhecer os garotos da 1D .
-Você: Serio? - falou boquiaberta.
-Eu: Sério ,e ele quer levar você HOJE pra conhecer eles também -dei enfase no 'hoje'
-Você: Que?- falou se espantando mais ainda 
-Eu: É SeuNome ,oque que tem demais nisso? - falei irritada
-Você:Nada, mais eu vou ter que ir mesmo? 
-Eu:Vai! , eles são legais -disse animando ela
-Você:Tá! - falou revirando os olhos 
-Você: Vai continua, como foi? fala mais ! - disse ansiosa
-Eu: Ah como eu já disse eles são muito legais e muitoo gatinhos também - rimos - Assistimos um filme lá que nem prestei atenção direito .
-Você: Porque ?
-Eu: Niall o loirinho não parava de me encarar- falei ficando um pouco vermelha 
-Você:Hum.. Minha maninha ta apaixonadaaa- falou rindo
-Eu:Claro que não garota , ele que tava olhando pra mim .
-Você:Se você sabe que ele tava olhando pra você então é porque VOCÊ estava retribuindo o olhar- deu enfase no 'você'
-Eu: Ah tá - revirei os olhos- assumo que achei ele muito lindo e fofinho -suspirei-
-Você: Ah suspirou, ta apaixona , ta apaixonadaa- começou a rir e fazer cocegas em mim .
-Eu: Paraa- falei rindo.
-Você: Tá ! , vamos descer que o café ta na messa- falou se levantando.
-Eu: To indo, vou tomar banho e já desso !- falei me espreguiçando na cama.
-Você:Ta to descendo - falou saindo do quarto .
Tomei meu banho , fiz minha higiene , e procurei uma roupa simples mais bonita afinal o Justin vai passar aqui daqui a pra pegar eu e a SeuNome pra irmos encontrar com os meninos e tenho que estar bonita pro Niall né , coloquei essa roupa :


me olhei no espelho e né que estou bonita , desci , o cheiro que vinha da cozinha era uma delicia, SeuNome já comia na messa :
XXxxXX: Sra. Melanie -uma mulher falou que aparentou ser a empregada
-Eu: Por favor sem o Sra. - rimos
-Você: Eu já disse a Maria que não chamasse Sra. - ela riu
-Maria: Tudo bem garotas- rimos 
-Eu: Vem Maria , vamos comer ! 
-Maria: Não, não posso - falou tímida
-Você:Claro que pode, vem sente aqui - falou puxando o braço dela.
-Maria:Ah tudo bem -falou envergonhada 
Começamos a comer e falar um pouco mais sobre nós pra Maria.

Niall P.O.V

Acordei muito animado hoje até porque daqui a pouco vamos encontrar o Justin e a Mel que é muitoo gata parece que ela tem uma irmã também , mais não creio que ela seja mais bonita que a Mel , ah a Mel é linda,meiga,fofa , ela é perfeita .Acho que estou ficando afim dela , ela veio ontem aqui com o Justin e fiquei encarando ela , ela parecia um pouco tímida ... Tomei meu banho e desci e todos já estavam acordados na sala vendo futebol, fui na cozinha vê se tinha alguma coisa tava com muitaa fome:
-Liam: Niall - gritou
-Eu: Oii - gritei de volta
-Liam:Você ta perdendo o jogo cara - gritou novamente
Fui pra sala e disse :
-Eu: Gente eu estou com fomee , e não tem nada pronto! -falei fazendo bico
-Zayn: Faz alguma coisa! - falou sem se importa prestando atenção no jogo
-Niall: Oque? não sei cozinhar - falei desanimado
-Harry: Senta ai vai!
-Niall: Mais eu tou com fomeee - dei enfase no 'fome'
-Louis:Pior que eu também - falou colocando a mão na barriga.
-Harry e Zayn: GOOOOL -gritaram, e pularam juntos.
-Liam:Vamos pro Starbucks 
-Eu: ehhh - falei animado
-Louis: Vou pegar a chave do caro- falou se levantando
Logo o mesmo voltou com as chaves na mão.
-Eu:Vamos- fui indo até a porta
-Harry:Pra onde?
-Eu:Pro Starbucks -gritei da porta
-Zayn: Agora? na hora do jogo? - falou desanimado
-Louis:Se vocês quiserem fiquem com fome.
-Harry: Não eu vou, depois assisto na internet.
-Eu: Vamoos gentee- gritei novamente
-Liam: Já vai -retribui o grito
-Louis:Você vem Zayn? 
-Zayn: Vou né fazer oque! - falou irritado .
Entramos no carro e logo o Louis deu partida , chegamos lá , pedimos nossos pedidos e ficamos esperando...

SeuNome P.O.V

Estava na sala assistindo Bob Esponja com a Mel que mexia no Notebook , já estava ficando entediada eram 10:15 até que a Mel falou.
-Mel: Hey o Justin já ta chegando pra pegar agente.
-Você:Hum- falei desanimada
-Mel:Nossa que animação-falou irônica
-Você:Psé - ficamos em silêncio por um tempo até que quebrei.
-Você:Você disse que o Starbucks é por aqui né?- perguntei curiosa
-Mel: É sim, é quase em frente daqui do apê , porque?
-Você: Nada, vou lá - falei me levantando
-Mel:Fazer oque?
-Você: Comprar um café e aproveito pra ver o mundo.
-Mel:Mais o Justin já está chegando garota.
-Você: Ah é rápido já volto, beijos fui - falei batendo a porta.
Apertei o elevador que logo chegou , desci , e perguntei pro porteiro onde ficava e ele me disse fui pra lá e foi fácil de achar realmente é quase em frente pro prédio. Cheguei lá fiz meu pedido e fiquei observando o lugar,até que uma voz fala no meu ouvido:
-XXxxXX:Uma gata dessa sozinha?

Harry P.O.V

Estava com os meninos conversando esperando o pedido até que vejo uma garota que pelo visto é muitoo gata, fui até ele que estava no balcão acho que esperando seu pedido e sussurrei em seu ouvido:
-Eu:Uma gata dessa sozinha? - que a mesma pareceu se arrepiar e soltei um leve sorriso
-Garota: Psé é né- falou seca
-Eu:Tudo bem princesa?- falei sentando no banco ao seu lado
-Garota: Estava tudo ótimo até você chegar- falou grossa
-Eu:Você é grossa assim mesmo? - falei rindo
-Garota: Com gente igual a você? Sim! 
-Eu:Prazer Harry Styles- falei dando a mão que a mesma não apertou.
-Garçom:Sra. seu pedido- chegou dando um café pra ela
-Garota:É pra viajem por favor!
-Eu:Vai sair só porque eu cheguei? - a mesma não respondeu
-Garota:Quanto deu?- perguntou ao garçom
-Garçom:21,00 doláres Sra.
Ela pagou e se levantou, e puxei seu braço:
-Garota:Oque foi agora garoto?- falou revirando os olhos
-Eu: Vai sair sem se despedir?
-Garota: Tá , Tchau ! - falou se virando
-Eu: Hey ! - ela olhou pra trás e eu disse
-Eu: Linda - pisquei o olho pra ela

Ela revirou os olhos e saiu , voltei pra mesa .
-Niall: Seu pedido já chegou faz tempo -falou apontando pro meu prato
-Eu: Hum... Obrigado !
Aquela garota não sai do meu pensamento , nossa como ela é linda e chata também né , mais ah ela é diferente , Harry para de pensar nisso.

SeuNome P.O.V

Fui no Starbucks e lá tinha um idiota que o rosto dele era reconhecivél , também né que rosto que olhos , ai tudo nele era lindo , SeuNome para o menino é mega idiota .Fui pra meu apartamento acredito que o Justin já deve ter chegado , subi e abrir a porta do meu apartamento:
-Mel:Até que enfim né !
-Você: Cadê o Justin? já chegou? - falei procurando ele
-Justin: Já- gritou 
-Você: Onde ele tá? - rir
-Mel:Na cozinha!
Fui pra cozinha e lá estava ele procurando alguma coisa na geladeira,logo abracei o mesmo por trás.
-Você : Ta procurando oque?- falei me sentando no balcão
-Justin:Agua , quer? 
-Você: Uhum- acenti com a cabeça .
Ele colocou dois copos de agua e me deu um .
-Você: Vamos encontrar 'seus amigos' que horas?- dei enfase 'nos amigos'
-Justin olhou pro seu relogio que estava em seu pulso e disse:
-Justin:Agora! -deu o ultimo gole no seu copo
-Você: Ahh , mais já? - falei desanimada
-Justin: Pequena você vai gostar deles- falou me abraçando de lado e assim seguimos pra sala onde se encontrava a Mel ainda no Notebook.
-Justin:Vamos Mel? marquei com os meninos de 11:00 hrs .
-Mel: Uhum , deixa eu só passar um batom já volto- falou indo pro seu quarto
-Você: E eu vou trocar de roupa.
-Justin:Ta né eu fico aqui sozinho mesmo- falou fazendo bico
-Você:Bobo-rir da cara dele- Já volto - dei um beijo em sua buchecha


Fui pro meu quarto e procurei um roupa mais confortavel possivél que por incrivél que pareça aqui ta até o solzinho bom , me vesti assim:

E logo descemos e entramos no carro que logo Justin deu partida, fiquei fazendo palhaçada com o Justin enquanto a Melanie observava cada lugar de Londres , chegamos em um casarão muito lindo, descemos e o Justin tocou a campainha e um lindo topetudo atendeu falou com o Justin e a Mel e logo me cumpri mentou .
-Menino: Oi,Prazer sou o Zayn - falou me abraçando que o mesmo retribui
-Eu:Prazer, sou SeuNome - falei rindo
Um loirinho que parecia ser bem simpático apareceu cumpri mentou a Mel e disse:
-Loirinho:Você é a famosa SeuNome? - falou rindo
-Você:Bom famosa eu não sei ,mais sim sou a SeuNome- falei rindo
-Zayn:Sua prima é linda em Justin -falou me analisando 
-Você:Obrigado !- falou sem graça

-Loirinho:Eu sou Niall,mais pode me chamar de Nini - falou me abraçando
-Você: Prazer, Nini- rimos
-Menino 2:Eu sou Liam princesa - também me abraçou
-Você:Prazer príncipe - ele riu
-Menino 3 :Quer dizer que além de gata e engraçada?- falou me encarando
-Você: Gata não sei, mais engraçada sim- rir 
-Menino 3: Vamos nos dar muito bem, sou o Louis mais me chama e Lou- falou me abraçando
-Você:Prazer Lou - rimos 
Logo desceu duas meninas rindo muito bonitas elas cumpri mentaram a Mel e vinheram até mim .
-Menina 1: Você deve ser a SeuNome né? 
-Você: A original - rimos
-Menina 2: Prazer sou a Danielle namorado do Liam- me abraçou
-Você:Prazer Dani , quer dizer posso?
-Danielle:Deve - rimos
-Menina 1: Eu sou a Eleanor - me abraçou
-Você:Prazer linda .
-Eleanor:Você é muito pequena ou eu que sou grande demais? - riu-
-Niall:Não ela que é pequena mesmo- riram junto
-Você:Sou não tá eu tenho 1,60- falei dando língua pra eles dois que riam
-Eleanor:Eu tenho 1,69-disse rindo
-Niall:Deixe minha pequena- eles ficaram rindo um pouco ainda mais logo fomos até a sala onde todos estavam, a Mel me olhou um pouco estranho acho que foi por o Nini está abraçado de lado comigo ,to sentindo ciumes no ar , me desabracei dele e falei.
-Você:To com sede!
-Zayn:Vem eu te dou alguma coisa- pegou meu braço e me levou até a cozinha.
-Zayn:Você quer oque agua,suco,guaraná? .
-Você:Nossa é um bar - rimos com aquilo
-Zayn:Não só é variado- rimos novamente
-Você: Agua por favor garçom- ele riu
Logo escuto alguém chegando.
-XXxxXX:Você? 
Me virei pra ver quem era ....

Continua...

Comentem ! Beijooos e até o próximo capitulo 

CupCakes *--*

Karen.






7 comentários:

  1. Olá, seu blog ganhou um selinho

    http://imaginacao-1d-directioner.blogspot.com.br/2013/08/recebemos-mais-um-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog ganhou um selinho! http://directioner-foreve.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Liamda seu blog ganhou um selinho.
    http://itsnotlatetoimagine.blogspot.pt/2013/08/selinho-s2.html

    ResponderExcluir