segunda-feira, 22 de julho de 2013

Stole My Heart- 1° Capitulo



SeuNome P.O.V 

                                                                         Rio de Janeiro/Brasil , 9:00 a.m

Acordei com o barulho insuportável do despertador , e era hoje , o grande dia que finalmente iria pra Inglaterra,ver meu priminho que estou com muita saudade , não sei ao certo se estou gostando muito da ideia de 'MORAR' lá, tudo bem que eu amo Londres, mais sei lá o Brasil é meu lugar, meu país que tanto amo, mesmo com tanta corrupção eu gosto daqui, enfim... Me levantei e fui para o banheiro tomar meu banho , terminei e me vesti assim:


Antes de descer passei no quarto da Mel pra ver se ela já tinha acordado, ela não estava mais lá ,então desci pra tomar café, e lá estava ela comendo feito uma porca, e minha avó preparando alguma coisa no fogão.


SuaAvó: Bom dia querida!-falou me dando um beijo na testa - Ah vovó preparou um café da manhã especial pra você e sua irmã de despedida.

-Você: Ah vó obrigado ! -a messa estava realmente farta,sentei ao lado da Mel que já comia-
-Mel:To 'muito' ansiosa pra ir pra Londres -falou com a boca cheia e deu enfase no 'muito'
-Você:To percebendo-falei um pouco desanimada-
-Mel: E pelo visto você não ta nén um pouco né?
-Você:Ér... eu tou,mais só estou com um pouco de medo.
Mel olhou pro relógio que estava em seu pulso,tomou um gole do seu leite e disse-
-Mel: Vamos que o vôo é de 11:00 hrs e ainda quando chegar lá é um processo-falou se levantando da messa-
-Você: Vou chamar um táxi- falei me levantando-
-SuaAvó: Eu vou pegar minha bolsa e já volto- falou subindo as escadas-
Eu e a Mel descemos nossas malas com um pouco de dificuldade mais conseguimos, e logo escutei a buzina do táxi e olhei pelo vidro da janela,logo gritei-
-Você :Vó o táxi chegou- gritei do início da escada.
-SuaAvó: Já to descendo- gritou novamente
-Mel: Vem me ajuda a levar as malas pro táxi.
-Você:Tá .
Eu e a Mel levamos as malas pro táxi com ah ajuda do próprio motorista.Minha Avó desceu e trancou as portas e logo nós três entramos no táxi, não quis me despedir da casa se não iria chorar . Já no táxi eu olhava pra cada canto que passávamos pelo vidro da janela , queria guarda as imagens do meu Brasil.
-Mel:-suspirou- Aiai...né que eu vou sentir falta de você Rio.
-Você:-suspirei- Eu também, eu também!
Fomos o caminho todo caladas , especialmente minha avó que parecia muito abalada com tudo isso. Chegamos no aeroporto fizemos oque tinha que ser feito e seguimos para entrada de espera do avião.
-SuaAvó: Não queria que vocês fossem, não quero ficar longe das minhas netinhas-falou triste com os olhos cheios de lágrimas.
-Mel: Ah vó vamos sempre manter o contato com a senhora -falou abraçando a mesma-
-Você: Éh vó, e assim que podemos viremos visitar a senhora-falou abraçando a mesma-

Até que se tornou um abraço coletivo. Ouvimos aquela mulherzinha lá anunciar nosso vô.
-SuaAvó: Vão logo vão antes que percam vôo-falou limpando as lagrimas que ainda insistiam em cair-
-Você:Tchau vó te amo !- falou dando um beijo na testa da mesma que logo em seguida a Melanie fez o mesmo- 
-Mel: Te amo vó, fica bem .
-SuaAvó: Também amo vocês ,muito- deu ênfase no 'muito'
-SuaAvó: Ah manda um beijo pro seus pais.
-Nós:Tá.
Você e Mel partiram para o avião que logo o mesmo decolou, você pegou seu Iphone e colou seus fones de ouvidos e começou a escutar 'True Love de S.O.J.A' que logo acabou adormecendo... 

    Mel  P.O.V

Estou muito ansiosa pra chegar em Londres , além de estar com saudades do meu priminho, meu SONHO sempre foi conhecer London , tentei dormi no avião mais não conseguir direito porque ah ansiedade era tanto que não me deixava dormi, eu ficava perguntando de minuto e minuto pra aeromoça se já estava chegando tava parecendo aquele buro do filme 'Shrek' ,eu cochilava um pouco mais logo acordava enquanto ah SeuNome dormia pesadamente , resolvi colocar meus fones .
-Aeromoça: Passageiros faltam 30 minutos para chegarmos em Londres.
Quando ouvi isso quase soltava fogos de artifícios (eu muito louca rsrs' , foco na fic) ,liguei pra meus pais que estariam nos esperando lá .
               
                                               LIGAÇÃO ON-
                          SuaMãe: Aló? Filha?
                          Eu: Oi mama, daqui a 30 minutos chegamos!
                         SuaMãe: Ah que ótimo,já estamos aqui.
                           Eu:Tá bom mãe, daqui a pouco a gente se vê.
                           Sua Mãe: Ah claro! Até daqui a pouco,beijo
                             Eu: Beijo, Tchau!
                          
                                LIGAÇÃO OFF-

Resolvi acorda a SeuNome que dormia feito uma pedra.

-Eu: SeuNome, SeuNome acorda chegamos- balancei ela enquanto falava
-Você: Ãn? que? - falou sonolenta
-Eu:Chegamos - falei com um sorriso de orelha a orelha
-Você: Ata , legal - falou um pouco desanimada

Descemos do Avião, pegamos nossas malas e fomos encontrar nossos pais que nós esperavam com uma plaquinha escrito 'SeuNome e Melanie te amamos' awn, achei tão fofo. Demos um abraço coletivo, a saudade era tanta.
-SeuPai 'Billy': Minhas princesas que saudades estávamos.
-Você: Também estávamos com muita saudades pai- falou o abraçando de lado-
-SuaMãe 'Jennifer': Pena que não vamos poder nos curti muito,pelo menos não agora- falou triste
-Eu e Você :Porque? -falamos juntas
-Billy:Vamos ter que ir pra França daqui mesmo.
-Você: Ah... porque? - falou abraçando agora a mamãe
-Jennifer:Coisas da empresa filha, mais prometo que vamos ficar juntas- falou me incluindo no abraço
-Billy: Não se preocupem o motorista ta ai, e ele vai levar vocês pra casa do Justin e de lá o Justin leva vocês pro apartamento que compramos pra vocês.
-Eu e Você:Sério? -falamos animada
-Jennifer: Foi, gostaram?- perguntou rindo
-Você: Amamos - falou com um sorriso de orelha a orelha.
-Billy: Filhas agora temos que ir , o motorista ta com uma plaquinha com o nome de vocês- falou desanimado
-Eu: Ta bom , boa viajem - falei e logo abracei os mesmo que logo ah SeuNome fez o mesmo, 
nós despedimos e fomos para o estacionamento procurar esse 'tal' motorista , e logo o avistamos, entramos no CARRO e ele deu partida, fiquei observando cada canto de Londres e ela é realmente maravilhosa.Chegamos no mega casarão do Justin e descemos  SeuNome tocou a campainha e logo o mesmo atendeu.
-Justin: SeuApelido, Melzinha - falou nos abraçando animadamente
-Eu:Justin , que saudade- oh abracei forte

-Você:Ta lindo priminho - o abraçou ficando um pouco sem os pés no chão.
-Justin: Vocês que estão maravilhosas- nos analisou dos pés a cabeça
-Eu e Você: Brigada ! -falamos juntas.
-Você : Iai Justin, oque tem pra comer? to com muita fome- deu ênfase no 'muita'
-Justin:Tipo,eu queria levar vocês pra conhecer uns amigos e lá agente comia e tal- falou animado
-Eu: Ah eu topo, to muito animada!
-Justin:Você SeuApelido topa?
-Você: Ér... a ideia e legal e tal, mais to' muito cansada e só quero comer e dormi agora.
-Justin:Então beleza, eu levo você na casa de vocês e depois eu e a Mel vamos.
-Você:Perfeito -falei animada
O Justin nós levou na nossa casa para que a chata da SeuNome ficasse comendo e dormindo em casa, mais tudo bem né é isso que ela quer, mais é até bom que assim conheço logo MEU apartamento . Chegamos e o apartamento era lindo demais.



-Você: Caraca isso tudinho só pra mim ?- falou boquiaberta
-Eu:Pra nós querida- falei animada
-Você:Tanto faz, mais que apartamento perfeito- observava cada canto do apartamento ,que realmente era muito lindo
-Justin: Iai meninas gostaram? eu ajudei a escolher -falou sorrindo
-Nós:Amamos!
-Justin:Bom vamos nessa Mel? - falou animado, enquanto SeuNome admirava cada canto do apartamento.
-Eu:Vamos sim, só deixa eu tomar um banho é rapidinho.
-Justin: Uhum , vai lá

SeuNome P.O.V 

Ah o meu apartamento era perfeito, tinha um mega sofá que logo me joguei nele

 , subi o fui ver meu quarto , e woh que lindo, tava amando tudo ali , logo o Justin e a Mel saiu pra conhecer uns 'amigos' dele , preferir ficar aqui nesse apartamento perfeito que é MEU dormindo e comendo, tomei um banho me vesti assim :   



Fiz o coque de qualquer jeito e desci pra comer alguma coisa,


terminei fazendo um hambúrguer comi , subi novamente arrumei minha roupas no meu closet :



que já tinha algumas peças e logo o telefone tocou e era o papai :


                                           LIGAÇÃO ON-

                               Você: Oi pai !
                               Billy: Oi filha, iai gostou da casa?
                               Você:Amei , é perfeita pai, deve ter sido mó grana em.
                               Billy:Que nada filha,vocês merecem !
                                Você:Brigado pai,vocês são os melhores pais do mundo!
                               Billy:Também amamos vocês filha, cade sua irmã?
                              Você:Saiu com o Justin pra conhecer uns amigos dele
                           Billy:Já? e você?
                              Você:Uhum.. preferir ficar aqui nessa casa linda.
                     Billy:Ta fazendo oquê?
            Você:Tava arrumando o closet,e vou dormi agr to cansada,cade a mãe?
                Billy:Ta aqui mandando um beijo.
                  Você:Manda outro .
                    Billy:Ta bom filha, vá descansar !
                      Você:Tá pai, beijo, te amo , tchau!
                         Billy:Também te amo!, manda um beijo pra sua irmã
                      Você:Tá tchau, beijo!
                        Billy:Beijo, tchau!
          
                                             LIGAÇÃO OFF-

Botei meu celular pra carregar e fui deitar, fiquei fitando o teto até que me lembrei da Juh e resolvi mandar uma mensagem pra ela . 
     'Oi amiga,já estou em Londres, preferi não me despedir porque não gosto de despedidas sabes, mais estou bem, já estou aqui na minha casa que é lindaaa, depois te falo mais, vou dormi agr, Beijoos te amo s2. 'SeuNome' xxXX '
               
Logo ela mandou uma mensagem :

'Sua Vaca, já estou com saudades, amanhã entra no Skype :) . Beijoo te amo vadia s2. 'Julia xxXX'

Rir com a mensagem dela, coloquei o celular na cabeceira caregando e voltei a fitar o teto até que peguei no sono.
Acordei era 11:45 , fiz minha higiene , tomei meu banho e me vesti assim :



Desci e me deparei com um café da manhã imenso e uma mulher na cozinha , que logo me viu e falou:

-XXxxX: Você é uma das filhas do Sr.Billy?
-Você:Sou eu mesma e você é?
-XXxxX: Maria, a empregada de vocês- Estendeu a mão que logo apertei 
-Você:Prazer Maria eu sou ah SeuNome -falei simpática
-Maria: Prazer Sra. SeuNome .
-Você: Ah não Maria, fala sério? você acha que eu tenho cara de Senhora?
-Maria:Não é isso Senhora..
-Você:-ah interrompi- Só SeuNome por favor - falei rindo 
-Maria:Tudo bem Senho.. quer dizer SeuNome- falou rindo tímida 
-Maria:A Senhora- a encarei- quer dizer você não tem uma irmã?
-Você: -rir- Tenho sim, que pelo visto deve estar dormindo.
-Maria:O café já está na messa SeuNome- deu ênfase no SeuNome , rimos com isso.
-Você:E muito cheiroso -ela riu.
-Maria:Obrigado!- falou um pouco tímida 
-Você:Vou chama-lá - falei e logo subi as escadas , cheguei na porta do quarto dela e na mesma bati...

CONTINUA? ...

Espero que tenham gostado, comentem e até o próximo capitulo !

Beijoos CupCakees *--*

Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário