sábado, 20 de julho de 2013

Personagens :Stole My Heart

SeuNome Bieber: Muito simpática e todos gostam de você, é engraçada e ama fazer palhaçada e o tipo de menina bem doidinha .
Melanie Bieber:Mas conhecida como 'MEL' tem 19 anos é brasileira e irmã de SeuNome,Mel é uma menina meiga,simples, e um pouco tímida, ela sonha em encontrar seu príncipe encantado e com a viajem pra Londres '*--*' ela se apaixonará loucamente pelo Niall .Melanie é irmã 'adotiva' de SeuNome , sua mãe biológica era secretária de 'Jennifer' ela morreu logo depois de alguns messes que Mel nasceu,dai Jennifer criou Mel como se fosse sua filha.
Julia Sampaio:Tem 19 anos é brasileira,melhor amiga da SeuNome e da Mel,é uma menina louca mais quando se trata de 'garotos' ela é um pouco tímida ,companheira e é como se fosse membro da família 'BIEBER' .Seu sonho é ir pra Londres pra conhecer os boys da 1D pois ela é directioner e tem uma quedinha pelo Zayn .
Eleanor Calder:Tem 20 anos é namorada do Louis e é adorada por todos, quando conhece SeuNome e Melanie ficaram muito amigas.
Danielle Peazer:Tem 20 anos é namorada do Liam, Modelo ,é uma garota meiga é muito legal todos gostam dela , junto com Eleanor ela também vivará boas amigas de SeuNome e Mel.


    E os minos que vocês já conhecem *--* , espero que gostem !

By:Karen



                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário