quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Apenas um Diario - Capitulo 6: Conflitos



19/05/12 - Sábado - 11:27 - Chacara da Rocky - Seunome P.O.V  

Tumblr_mca1oqltb31qcrza7o1_500_large

Estava adorando essa vida de garota bonita e conhecida. Como eu já estava queimando literalmente, entrei na piscina e fiquei relaxando, até que o Harry também entrou na piscina e sentou-se do meu lado...

Harry: Oi!
Você: Oi...
Harry: Porque você é tão tímida, com irmãos tão.... Como eu posso dizer.... Loucos?
Você: Não sei... Gosto de ser assim...
Harry: é legal ser diferente né?
Você: é assim que eu vivo...
Harry: E eu queria viver com você...



Você: ã? - Derrepente começou a chover -
Harry: Vamos!
Você: Harry! Não sei se você percebeu, mais eu estou de bikini!
Harry: Então se troca e vem!

Sai correndo para o meu quarto vesti essa roupa



E voltei pra falar com o Harry...

Harry: Vem!
Você: To indo seu Chato!
Harry: Acho que tem alguém nos seguindo...
Você: Você tá ficando é DOIDO! Mais o que você...

Derrepente ele me....... BEIJOU!

533856_3377526296552_649610108_n_large

Tipo, foi meu primeiro beijo, mais eu consigo ouvir uma voz, Não sei se é minha consiencia  ou uma pessoa real... Mais quando me viro é a Lottie...

Lottie: Não acredito que você fez isso...

19/05/12 - Sábado - 12:19 - Chacara da Rocky - Lucas P.O.V

303795_312162055466485_261472137202144_1563720_817274323_n_large

Estava assistindo The X-Factor quando passa a Lottie chorando por um motivo cujo eu ainda não sei Logo após veio a Seunome correndo, ela viu eu sentado logo sentou-se ao meu lado e começou a desabafar...

Você: Lucas, nesse-cito desabafar com você! Tudo começou quando me mudei para Londres,todos me chamavam de Nerd e estranha até que teve a festa da Chloe. Ai eu me mudei, cortei o cabelo, me mudei completamente! Ai me chamam pra essa chacara, eu finalmente perco minha BVL e lá vem minha irmã pirralha e acaba com tudo!
Lucas: Calma! Logo isso passa...
Você: Pode até passar, mais minha irmã nunca vai me perdoar...
Lucas: Fica longe do Harry então! - Derrepente o Harry veio - Pelo menos tenta...
Harry: Oi!
Você: Oi... - Se derrete toda -
Lucas: SEUNOME!
Você Shiiiiiiiiiiiiiiiu Lucas...
Justin: Da pra vocês ficarem longe da minha namorada?
Você,Harry&Lucas: ã? Sua namorada?
Justin: Pois é...
Você: Nem eu to sabendo disso...
Justin: Então vem....

9 comentários: