segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Apenas um diario - Capitulo 5: Welcome to Reality

552176_3517239976793_1803488420_n_large




17 de Maio de 2012 - Quinta-Feira -  07:32 Colégio WCD . Seunome P.O.V 

Acordei super atrasada para a escola, vesti-me rapidinho essa roupa

Look_do_dia_punta_borboletas_na_carteira-7-2_large


E fui a escola. Cheguei lá e já fui em direção a meu armário...

Nicky: Peraí, você é a Nerd Novata?
Seunome:  ....... Rum ......
Nicky: Eu to falando com você! Adorei sua roupa...
Seunome: Sabia que inveja pode matar?
Nicky: Quer entrar pro nosso grupo?
Seunome: AH.. Pra panelinha das vadias! Eu não...
Nicky: Você vai se arrepender muito disso....

Nem liguei, abri o meu armário e dentro tinha um papel escrito...

" Hey Seunome, amanhã é feriado e que tal irmos para chacara com alguns colegas de classe?? Me avise na aula, Beijoos Rocky *-*"

Dei um sorriso pro nada, e entrei dentro da sala de aula, quase ninguém tinha chego ainda,  Sentei do lado da Vicky, e derrepente o Harry que era o garoto mais Popular da escola sentou do meu lado, fiquei corada! E derrepente ele me manda um bilhete

" Hey Seunome, você está Linda hoje! Vai para a chacara conosco? Harry xx"

"Obrigado! Vou sim... Seunome xoxo ♥"

Na hora que enviei a cartinha de volta, comecei a cutucar a Vicky que como sempre estava com fone de ouvidos...

Seunome: Vicky, Vicky....
Vicky: Perai... Seunome? É você mesmo??
Seunome: Eu acho que sim...
Vicky: Vai pra chacara né?
Seunome: Vou, mais conta mais...
Vicky: Tipo todo mundo vai, menos a panelinha das Vadias, até seu irmão vai...
Seunome: Okay eu vou...
Vicky: Passa seu endereço pra mim te buscar...
Seunome: The Matrix Complex 205
Vicky: Você é minha vizinha! - Abriu um sorriso de orelha a orelha - 
Seunome: Serio??
vicky: Mora na mesma rua que o Hazza também..
Seunome: Quem é Hazza?
Vicky: O menino que está do seu lado...
Seunome: Ahh...



18 de Maio de 2012 - Sexta-Feira  -  05:39 - Casa -  . Seunome P.O.V

Tumblr_mcgmszppvk1ra8kozo1_1280_large 

Era umas 05:00 da matina, e derrepente veio o Louis gritando, bem que nem ele mesmo...

Louis: Uma amiga da escola tá aqui!
Seunome: Essa hora?
Louis: é... Uma tal de Vicky...
Seunome: Já to indo... Vou só me trocar...

Vesti essa roupa

1abdd49300186ce1508d577f_large 

E Desci...

Vicky: Vamos logo Seunome, nossa carona já tá saindo...
Seunome: LOUIEH, LOTTIE VAMOS LOGO!
Vicky: Vamos....


18 de Maio de 2012 - Sexta-Feira  -  08:30 - Chacara -  . Seunome P.O.V 


385021_391788314225619_316212745_n_large

Chegamos lá e a casa era Perfeita ↑ Com tipo umas ocas pra cada um ficar no Seu Local... 

Seunome: Serio? 3 horas pra chegar aqui?
Niall: Mais não estamos mais em Londres...
Rocky: Pessoal, vamos nadar logo!

Fui me trocar pra me acabar na piscina e vesti essa roupa

Tumblr_mc2joa8iqx1ri8laqo1_500_large 

A Rocky essa:

Tumblr_mclqub4uu31rs68jso1_500_large 

A Vicky:

Tumblr_mcmkzq1nsv1rdktxgo1_500_large

Chloe:

Tumblr_lws9cd24wy1r1fm5uo1_500_large

Lottie:

A6oysqaccaa0h1f_large

 

   

     

2 comentários: