sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apenas um Diario - Capitulo 3: Colégio

15 de maio de 2012 - 09:00 - Colégio WCD - Seunome P.O.V

523168_323543377743794_1554355590_n_large 

XXX: Uma novata Nerd? Olha isso garotas!
Seunome: ã?
XXX: Querida você nunca será popular aqui nesse colégio!
Seunome: E alguém te perguntou?
XXX: Queridinha eu sou Nicolly Maxwell e ninguém fala assim comigo!
XXX: E niguém vai falar assim com ela - Chegou uma garota se entrometendo - 
Nicolly: Rocky...
Rocky: Nicky...
Seunome: Perai vocês são gemeas?
Rocky: Não queria mais é... - Derrepente o sinal toca - Vamos pra aula novata!
Seunome: Okay...

Na hora que entrei dentro da sala de aula que era totalmente diferente da minha antiga escola, cada menino bonito, mais é logico que todos não vão querer nem olhar pra mim, enfim tinha gente totalmente diferente um dos outros então sentei do lado da garota que havia me defendido, e do meu lado tinha outra garota morena e bem alta...


Ela: Oi!
Seunome: Você me assustou!
Ela: Desculpa! Meu nome é Victoria, mais pode me chamar de Vicky..
Seunome: Meu nome é Seunome, mais me chame assim mesmo...
Vicky: Você é timida né?
Seunome: Apenas não sei me enturmar...
Vicky: Eu posso mudar isso! - Sorriu-
Seunome: Eu acho que não!

A Vicky colocou os fones de ouvido bem quando o professor chegou... Tirei o fone direito dela o que fez ela olhar pra mim com cara de odio...

Seunome:  Você é louca?
Vicky: Porque?
Seunome: Você tá com fone de ouvido no meio da aula...
Vicky: Isso é normal por aqui... - Colocou os fones de volta -


Como era matéria de química, as perguntas era muito fácil e eu consegui responder realmente tudo...

A primeira aula acabou e fomos para o segunda aula, era Inglês, e a professora começou a fazer chamada, pelo jeito na minha classe tinha uma Chloe, um Lucas, um Zayn, um Harry, um Niall, um Liam, um Justin e a Rocky e a Vicky que eu havia conhecido... Já tinha batido o sinal para a hora do intervalo, quando sai de perto do meu armário esbarrei em alguém...

XXX: Desculpa, sou meio desastrado!
Seunome: Nada..... Peraí, você é o Lucas? Lucas Oliveira?
Lucas: Sim...
Seunome: Você morava no Brasil? Em São Paulo?
Lucas: Sim, Peraí Seunome?
Seunome: Nossa que saudade!

Tumblr_m8175xwhqd1rs68jso1_500_large             

Vicky: Seunome! Seunome! - Sai correndo para perto delas - 
Seunome: Que foi?
Rocky: Vamos pra uma festa?
Seunome: Claro!
Vicky: Okay depois da aula umas 20:00...
Rocky: Mais você não pode ir assim....
Seunome: Assim como?
Rocky: Com esse estilo, passa lá em casa 17:00 e eu do um jeito. - Me deu o endereço dela - Não se esquece viu!
Seunome: Okay..

15 de maio de 2012 - 17:15 - Casa da Rocky - Seunome P.O.V

Diseno_casa_moderna_4_large 

Toquei uma campainha super chique que tinha na casa dela e a empregada ( Eu acho ) atendeu...

Senhora: Residencia dos Maxwell quem deseja?
Seunome: Olá! Gostaria de falar com a Rocky...
Senhora: Senhorita Rachel, visita para a senhorita!
Rocky: Não me chama de Rachel por favor... Hey Seunome! Entra.. - Entrei - 
Seunome: Que casa linda - Fiquei de boca aberta - 
Rocky: Preferia morar em uma casa simples... Lembre-se é uma festa chique...
Seunome: Mais e o presente?
Rocky: Que presente?
Seunome: Deixa quieto!

Rocky abriu uma portinha dentro do seu quarto e quando eu vejo

 320268_249584801761075_2107593197_n_large        

XXX: Desculpa me atrasei!  
 



 
   



    
 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário