sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apenas um Diario - Capitulo 1: Piloto

1º de Janeiro de 2001 - Segunda-Feira -  00:32 Brasil. Seunome P.O.V 

Tumblr_m6jublwnv11qi23vmo1_500_large

Era ano novo, estava na queima de fogos  e por enquanto lá estava eu, dentro de um avião, não entendia porque, meu pai já não estava lá e eu só conseguia ouvir minha irmã Lottie chorando e minha mãe falando em uma tal Doncaster, mais eu realmente não intendia. Já que minha familia era importante e no Brasil, conseguiamos voo a hora que quissemos... 1 hora depois, já estava lá, era um lugar estranho, mais era bonito...

11 anos depois...

13 de maio de 2012 - Segunda-Feira - 07:00 - Doncaster. Seunome P.O.V 

Tumblr_lt0x24i1wk1qc5q0fo1_500_large

Já estava na hora de acordar, meu celular já tinha tocado Sterio Heats - Adam Levigne que por acaso era meu despertador, mais o desliguei-o e voltei a dormir






5 minutos depois lá vem o Louis me balançando que nem um Idiota, ou seja, que nem ele...

 

Seunome: Louis PARA!
Louis: Quando você levantar eu paro!
Seunome: Ruum! Já to indo!
Louis: Bom mesmo!

Levantei-me, vesti essa roupa 


 Tumblr_m5ictkfwhr1qj6jiso1_1280_large    

Já que eu era obrigada a usar uniforme e desci para tomar café, chegando lá a Lottie que estava comandando o fogão, já que era ela que fazia isso desde que minha mãe sumiu, A Lottie já estava arrumando a mesa mais ou menos assim...

Tumblr_maqzmd5yz21qg78qwo1_500_large 

Lottie: Acordou Bela Adormecida?
Seunome: Não! Eu sou sonambula!
Lottie: AH SEI! Toma o café rapido pra ir a escola!
Seunome: Como se você fosse minha irmã mais velha!

Comecei a comer e fui até o colégio a pé e sozinha já que não tinha amizade nenhuma pra me acompanhar


13 de maio de 2012 - Segunda-Feira - 13:30  - Doncaster Seunome P.O.V.

Tumblr_mcaaelohzt1rj0axvo1_500_large        

Voltei daquela aula Infernal  e pra acabar com meu dia ainda estava chovendo. Sai correndo pra dentro de casa e quando cheguei o Louis e a Lottie estavam super felizes 

Louis: Vamos pra Londres!
Seunome: O que? 
Louis: Eu comprei uma casa lá vamos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário